Download Na Net
Coyote Evolution
Briza Downs

Entrevista com MC Leonel

quarta-feira, 4 de maio de 2011

0 - Qual seu xarpi?
Leonel

1 – Começou a colocar nome em que ano?
97 mas eu não pichava Leonel, já tive vários xarpi, vim pichar Leonel depois de velho


2 - Lembra de algum fato macante nesse ano? (Política ou esporte por exemplo) alguma coisa que tenha te marcado?
A Vale do Rio Doce é leiloada por 3,3 bilhões de reais


3 - O quê te levou a entrar no xarpi?
Influência dos amigos, aonde eu morava todos pichavam


4- O que a pichação representa pra você?Cultura de rua


5 – Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo?Eu não tenho apelido, meu nome é diferente então resolvi botar meu nome mesmo
6 - Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto?Parceiro tenho vários, mas na verdade eu gosto de pichar sozinho


7 – Qual tua sigla? (se tiver) O que significa?PR- Profissão de Risco


8 – Quem mais representa tua sigla? (outros integrantes)ninguém


9 - Já colocou outras siglas? Quais?não


10 – Gostaria de ter posto alguma outra? Do passado por exemplo?não


12 – O quê você mais gosta de pegar?mulher


13 - Quem você admira no xarpi? Quais os nomes.?Admiro todos....quem é é, quem nunca foi nunca será
14- Fora esses, quem na atualidade tá de destacando na tua visão?Isak, cool, Nuno, tokaya, e mais alguns...o vuca também tava se destacando legal


15– Qual a caligrafia mais criativa na tua opnião?Soco


16 - Frequenta ou frequentou reuniões? Qual ou quais? Alguma preferida, por algum motivo?SIM. Eu ia mais 
antigamente na réu do rocha, Méier, engenho novo, tijuca, as vezes vou na de Madureira, mas Leblon é a minha preferida porque fica na praia...também já fui na da penha


17 - Qual a importância das reuniões pro xarpi?Rever os amigos


18 - Faz ou já fez pasta? (Caderno, agenda, fichário, folhas) enfim coleciona nomes?Comecei agora


19 - O quê você acha dessa era xarpi digital?Por uma parte é bom, por outra é ruim


20 - Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional)
80-90 era menos violento, era mais fácil de fazer tudo

21 - Qual a melhor parada que tu ja pegou?O portão de um coronel da pm que não gostava de mim..... coloquei “p/ coronel me pega”......não durou nem 1 semana, ele sabe q fui eu mas até hoje não me pegou


22 – Na sua opinião, qual é o maior castigo pra um pichador?Rodar é perder os pertences pros canas


23 - Já passou muito perrengue? ( não chegar a rodar só passou perrengue)Cite um.
No maracanã pros canas, consegui fugir mas quando eu cheguei em casa meu pai já sabia de tudo rss


24 - Qual foi a pior rodada?Em são cristóvão com o furacão....os canas exculacharam


25 - Depois dessa história triste, conte qual foi a melhor saída?Eu e minha ex mina voltando de uma festa com 4 tintas, ela não pichava so ficava escoltando pra mim....andamos pra caralho e não passou nenhuma viatura.
26 – Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que?Não, porque gosto de viver perigosamente

27 - O quê a pichação te deu?Muitos amigos


28 - O que a pichação te tirou?Roupas e 2 amigos


29 – Quase esqueci de perguntar, você é de que área?Engenho de Dentro


30 – Já morou em outras? Quais?Engenho novo e Cachambi


32 - Como você viu esse boom da pichação de uns anos pra cá?Achei foda.......teve uma época que o xarpi tava meio parado....tava perdendo a graça...agora ta foda de novo


33 - Na sua opnião, qual ou quais os bairros mais pichados da cidade?Vários, mas a penha é um absurdo


34 - Se arrepende de ter posto nome em algum lugar?No eterno da igreja da minha mãe...só tem o meu lá

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário