Download Na Net
Coyote Evolution
Briza Downs

Entrevista com CHINA

sábado, 24 de setembro de 2011
0 - Qual seu xarpiCHINA TJB 

1 - Começou a colocar nome em que ano1996 , Época de escola na Pavuna {Lá estudavam , CLAY , PIER e PARK e sempre apareciam por lá MAPA , FERÃO ,FAKA , eu era fã dos caras}

2 - O quê te levou a entrar no xarpiPor incrível que pareça , um tricolor e um flamenguista , o tricolor era o PICO TYF de Caxias e o flamenguista era o LOG da Nova Holanda , eu via os nomes desses caras e certa vez pensei : pô eu posso fazer isso tbm , não vejo nenhum botafoguense nessa parada , foi ai que virei o CHINA TJB !!!

3 - O que a pichação representa pra você? Uma forma de conhecer pessoas que nunca iria ter contato se não fosse pela pichação , ou seja {AMIZADE}

4 - Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo? Logo que saí da Nova Holanda e vim morar na baixada , ganhei esse apelido {CHINA} dps que eu entrei pra TJB {Torcida Jovem do Botafogo} ficou CHINA TJB , na minha área muitos só me chamam de TJB ...

5 - Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto? Em 96 , Pichava com o JOL e em 97 com o CABAL , Aki da área , Nunca tive a intenção se ser famoso no xarpi , só queria ficar conhecido na minha área e pegar contexto na torcida {E ISSO EU CONSEGUI} Eu só tinha nome em São João , Caxias , Pavuna e redondezas , foram poucas as saídas pra mais longe q isso !!!

6 - Qual tua sigla? (se tiver) O que significa? FL - FORAS DA LEI DESDE 97 ....


7 - Quem mais representa tua sigla? ARI , TALA, FODÃO , PONTO 50 , PIU , RIA , WOLVERINE , LAKA , FACE , etc ....

8 - Já colocou outras siglas? Quais? DI - DESORDEIROS INDIGESTOS em 96 !!!

9 - Quem você admira no xarpi? Quais os nomesVINGA , SEIF , TUD , YRA , CUMA , CRAC etc ... {Os três ultimos eram meus amigos}

10 - Fora esses, quem na atualidade tá Se destacando na tua visãoALKA , ISAK , KADU , FYT , NUNO , ARPA , BOBE , BOINA TBM VOLTOU COM TUDO ....


11 - Frequenta ou frequentou reuniões? Qual ou quais? Alguma preferida, por algum motivo?
São João 96 , Coelho neto 97/99 , Méier 98 e Madureira 2009


12 - Qual a importância das reuniões pro xarpiA rapaziada se encontrar pra xarpi , beber , trocar assinaturas etc ...

13 - O quê você acha dessa era xarpi digitalShow de bola , Graças a internet sou conhecido no rj inteiro , a rapaziada se amarra no meu orkut , no meu fotolog , neles procuro passar um pouco da cultura pra galera que tá chegando , não ganho nada com isso , faço por que gosto mesmo !!!!

14 - Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional) Acho q 80 , nessa época não tinha tanta policia que nem hj ...

15 - Qual a melhor parada que tu ja pegouOs três beirais na mesma noite com o JOL no centro de caxias em 97, Foi ali que ganhei o respeito da rapaziada na minha área e na TJB tbm , eles duraram muitos anos , todo mundo via , se agente roda pros seguranças lá era vala certa !!!!!

16 - Na sua opinião, qual é o maior castigo pra um pichador? Morrer com certeza , não quero nem imaginar o que passaram SEIF , CAIXA , KABEÇA , AROLA , pior foram o RICI e o VENETO da Oeste que foram vendidos como X9 no Acari , Os amigos morreram feio só por que estavam pichando .... 

17 - Qual foi a pior rodada? Na linha de trem do Corte 8 em Caxias , Rodamos pros dodiban de lá eu não tomei um tapa mas o meu amigo nem apanhou por q foi confundido com alguémde baile funk aquela palhaçada de lado A , lado B na época , não sei de onde surgiu tanta gente , a linha parecia deserta do nada apareceu maluco de arma , de inchada , de madeira , po foi o maior terror , no fim só tomaram nossas roupas mesmo !!!!

18 - Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que? não , pelas amizades que fiz ...

19 - O quê a pichação te deu? Na época de escola muita gatinha modéstia a parte , status na TJB , quem era novo e chegava na torcida logo queria saber quem era o CHINA TJB , po eu ficava todo orgulhoso , gostava daquilo , eu era alguém que as pessoas queriam conhecer , ficar amigos , isso não tem dinheiro que pague !!!

20 - O que a pichação te tirou? Noite de sono , algumas peças de roupa , dinheiro e algumas cicatrizes !!!

21 -  você é de que área? hj moro em são joão de meriti !!!

22 - Na sua opinião, qual ou quais os bairros mais pichados da cidade? Penha , Ilha e Baixada !!!

23 - Se arrepende de ter posto nome em algum lugar?Uma vez pichei o onibus todo da empresa flores com piloto , os caras vinham aqui na área direto atrás de mim , tive que ficar 2 meses na casa da minha tia na nova holanda até a poeira baixar ...

24 - Qual tua idade? 30 , como diziam que eu não passaria dos 18 tô no lucro !!!!

25 - Tem profissão? Qual? Me arrependo de não ter estudado legal , não tenho profissão não , sou ajudante de caminhão , gosto do meu trabalho , ganho bem , viajo todo o estado do rj , minas , são paulo , vou deixando a vida me levar ...

26 - Se pichassem o seu muro, casa etc. O que você faria? se fosse amigo deixaria , se não pintaria !!!!

27 - Se seu filho (caso tenha) fosse pichador, o que você faria? tentaria levar ele pro grafite que é mais tranquilo ...

28 - Sua família sabe que você picha ou pichava! Sabe sim perdi um pouco da confiança da familia por causa do xarpi , mas não me arrependo nenhum pouco ....

29 - O que você diria para os que estão começando agora ...quer pixar ? atividade total na pista e procure não embasssar o nome dos amigos !!!!

30 - Deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista! pra rapaziada que leu minha entrevista um forte abraço do amigo CHINA TJB !!!!


COMUNIDADE DO CHINA TJB : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98623175 

1 comentários:

Unknown disse...

love 1
love love love pplove love1 love 2

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário