Download Na Net
Coyote Evolution
Briza Downs

Entrevista com sabá

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Entrevista com sabá

1 – Começou a colocar nome em que ano?  no final de 2009

2 - O quê te levou a entrar no xarpi? 
sempre gostei de grafitar, até o dia que eu e mais um amigo compramos uma tatin 
e fomos dar um rolé de gastação nem tinhamos nome comecei e mandar uns 
nomes gostei e tpo na ativa até hoje

3– Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo? estava quebrando 
a cabeça para achar um nome que ficasse no meu estilo fui em um site 
com significados de nomes e entao fui buscando até que achei o SABÁ que 
é um nome arabe que tem um significado foda (eu nao lembro o significado 
risos...)

4- Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto? sempre 
dou uns rolés com o ocle, tambem dou uns rolés com o capa e com o 
snak
mais normalmente sempre estou com o ocle

5 - Quem você admira no xarpi? Quais os nomes.? cosmo, rush, clb, esses são 
os locais, admiro muito o rapi o huro e o pad que são do rj e os que eu realmente 
tiro o chapel que foram os dois malucos M I D I A S que nao estão mais entre nós mais que representavam o rio no xarpi foi o VUCA E O CAIXA 

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário