Download Na Net
Coyote Evolution
Briza Downs

Entrevista com Send

quarta-feira, 24 de agosto de 2011
0 - Qual seu persona ? SEND


1 – Começou a Tacar  Personas em que ano ? final de 2010


2 - O quê te levou a tacar personas ?  po eu sempre curtia grafiti, mais as  tintas sempre foi cara e tal,...
sempre pitava meus grffitis gastava maior grana e logo nego apagava e tal
ai achei que persona seria menos gasto rs

3 - Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de persona junto? po hj endia pinto  com o dinho, mais já pintei com uma galera maneira!

4 - Quem você admira ? po eu adimiro o dinho mano da baixada 

5 - Qual é a sua área campo grande

6 - Qual foi o melhor lugar que você já pegou uma sequência na praia de icarai em niteroi com papo de  10 personas  que deu midia direto nesse dia estava eu e o dinho

7 - O que você diria para os que estão começando agora pra quando for pintar seligar pra não razurar xarpi e nem abafa ninguem tipo: um mano vai e pega uma parede maneira,coloca uma parada maneira, evitar de pegar pra não tira o visual de quem pegou  primeiro.    e um conselho  tinta na mochila escada dentro do buzão e pinta tudooooo larga o dedo rsrs

8 - Já foi Pixador ? sim

9 - Qual nome você tacava ? Send

10 - De que geração você era ? 90

11 - Quem você admira no xarpi eu admirava o seif e o vinga mais atalmente tem muitos que eu adimiro, mais vou destacar 3 oboby e o arpa  acho que eles são de itaguai e o arpa da pavuna

12 - Qual época era mais fácil pra xarpi po pra mim foi quando tive a maior idade que meus pais deixava eu ir e voltar o outro dia rs

13 - Qual tua idade 20 e uns

14 - Qual teu time? Flamengo

15 - Quer Deixa algum agradecimento ? Deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista
agradeço ao israel por essa enrevista,e a todos que curte meu persona, e A DEUS, que sempre me livra do  mal .











0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário